Queen: Brian May revela o que falta para Bohemian Rhapsody 2

Compartilhe

A continuação de Bohemian Rhapsody, tem sido cogitada por Brian May e Roger Taylor desde 2021.

O Filme “Bohemian Rhapsody”, de 2018, que deu o Oscar de melhor ator para Rami Malek, pela atuação como Freddie Mercury, pode ter uma continuação. Mas Brian May, guitarrista do Queen revelou qual motivo ainda não deram sequência a produção. 

A condição é a lapidação de um bom roteiro para que saia do papel. E por enquanto não chegou nem perto. Brian e Roger Taylor trabalharam em conjunto com a produção de “Bohemian Rhapsody”, e ainda assim, o filme apresentou, falhas.

“Nós adoraríamos fazer uma continuação, a questão é encontrar o roteiro certo. Para o primeiro filme foram 12 anos. E não queremos fazer a menos que tenhamos certeza de que vai funcionar e emocionar as pessoas como o primeiro”. Conforme disse Brian. 

Queen: Brian May revela o que falta para Bohemian Rhapsody 2

Em entrevista ao Daily Star, o guitarrista revelou que as interpretações dos personagens em 2018 foram sensacionais. “Rami que interpretou Freddie é incrível, e Gwilym que me interpretou é incrível…ele chegou a enganar meus filhos que acharam que eu tinha dublado o personagem, mas foi ele quem fez tudo”. 

Brian May e Roger Taylor, consideram uma sequência de Bohemian desde 2021. “Precisaríamos de um roteiro excelente, e vai levar tempo para chegarmos a isso”. Disse. Ainda durante a entrevista, os dois disseram que o roteiro poderia se basear em histórias que ficaram fora em 2018.

Bohemian Rhapsody, ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria global, faturou quatro Oscars em 2019. Melhor ator, montagem, edição de som, e mixagem de som. Portanto, é natural que Brian May realmente esteja pensando em uma continuação da obra. 

Brian May anunciou recentemente datas para a turnê do Queen Extravaganza em 2024. Confira