LeelaLive faz homenagem a Gal Costa na estreia da quarta temporada

Compartilhe

A quarta temporada do Leela Live de 2023 vai ocorrer no tradicional Teatro Sérgio Cardoso, na sala Paschoal Carlos Magno, com a presença de público.

As transmissões acontecerão nos dias 21 de março, 4 e 25 de abril e 9 e 23 de maio, sempre às 19h. E a primeira será uma homenagem a Gal Costa, ícone da música brasileira que faleceu em novembro de 2022.

Além disso, as novidades continuam: durante cada uma das lives, Leela irá sortear 1 ukulele da PHX Instrumentos. Os ingressos para assistir o show presencialmente custarão R$5,00 inteira e R$2,50 meia entrada.

A primeira apresentação (21 de março) contará com uma outra surpresa de Bianca Jhordão. Na live, sua roupa será de wearable tech, criada durante um bootcamp NANA em São Paulo. Por lá, durante cinco dias, os participantes terão a oportunidade de se aperfeiçoar em dispositivos eletrônicos e conexão à internet em roupas, acessórios e sapatos.

Acima de tudo, o objetivo do bootcamp é proporcionar uma experiência imersiva de aprendizagem que mescla a teoria com a prática e a cantora sair com uma peça que ela possa usar em shows, sobretudo com a banda

LeelaLive

As apresentações musicais e o fantástico bate-papo com músicos de toda a indústria musical brasileira ganharam atenção desde 2017, quando o programa começou a ser transmitido no canal da banda Leela, que é formada por Bianca Jhordão, Rodrigo O’Reilly Brandão, Guilherme Dourado e Fabiano Paz.

A primeira parte da quarta temporada já contou com incríveis performances de músicos influentes na indústria fonográfica brasileira atual, que apresentaram covers de artistas internacionais. O primeiro episódio teve Dead Kennedys na voz de João Gordo, já no segundo a influenciadora e cantora Day Limns mostrou o quanto ama Miley Cyrus, Beto Bruno, do Cachorro Grande, soltou a cantoria de Neil Young no terceiro episódio.

The Beatles: “Norwegian wood” uma canção sobre uma pulada de cerca

No quarto episódio, os fãs de Supercombo viram o vocalista Léo Ramos transbordar talento ao som do Smashing Pumpkins e o último episódio de 2022 foi arrebatador com o vocalista do Dead Fish, Rodrigo Lima, mandando ver no Bad Religion.

No entanto, os próximos cinco episódios do #LeelaLive terão como tema artistas nacionais. Em breve serão divulgados os convidados e os temas. 

As três temporadas anteriores contaram com a participação de artistas consagrados como Badauí (CPM 22), Andreas Kisser (Sepultura), Clemente (Inocentes / Plebe Rude), Sérgio Britto (Titãs), Edgard Scandurra (Ira!), Helio Flanders (Vanguart), Marcelo Gross (Cachorro Grande).

Além de Fausto Fawcett, Arnaldo Brandão (Hanoi-Hanoi), Taciana Barros (Gang 90), Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas), Martin Mendonça (Pitty), Ciça Moreira, Bárbara Eugênia, Daniel Peixoto, Alexandre Capilé (Sugar Kane), Deb Babilônia (Deb & The Mentals), Der Baum, Blubell, entre outros.

A quarta temporada do LeelaLive tem o apoio do ProAc, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Por fim, para acompanhar o #LeelaLive acesse o canal oficial: Youtube.com/leelaoficia